Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Quatro pessoas ficam feridas durante incêndio em padaria em Nobres

Quatro pessoas ficam feridas durante incêndio em padaria em Nobres

Criança de três anos está entre as vítimas do incêndio ocorrido nesta quinta.


Pollyana AraújoDo G1 MT

Quatro pessoas ficaram feridas em um incêndio ocorrido numa padaria na região central de Nobres, a 151 km de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (10). Como na cidade não tem Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado pelos próprios moradores com a ajuda de policiais militares do município, segundo o sargento da Polícia Militar Luis Xavier.

Foram usados no combate às chamas dois caminhões-pipa de uma empresa prestadora de serviço terceirizado à prefeitura do município. As causas do incêndio ainda não foram identificadas.
Ficaram feridos uma criança de três anos, a proprietária do estabelecimento, de 61 anos, que é avó do menino, e os dois filhos dela, de 22 e 43 anos. Conforme o sargento da Polícia Militar, os três adultos se feriram ao tentarem retirar os materiais que estavam sendo destruídos pelo fogo, que durou cerca de uma hora para ser controlado.

As vítimas foram encaminhadas para um hospital da região. A proprietária teve queimaduras de segundo grau no rosto e deve ser encaminhada para uma unidade de saúde em Cuiabá.
"Eles [proprietários] suspeitam que um menino de três anos [neto dos proprietários] teria provocado o incêndio, mas não têm certeza disso", afirmou.


Testemunhas, que presenciaram a cena, relataram que o momento foi de pânico, mas que os moradores se solidarizaram para tentar ajudar a família, que mora no mesmo prédio da padaria. "A família, que é dona da padaria, é conhecida por todos e, por isso, todo mundo tentou ajudar as vítimas", disse um morador.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização