Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Presidente do TCE visita Reitoria da Unemat

Presidente do TCE visita Reitoria da Unemat



Lygia Lima - Assessoria Unemat

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE), conselheiro Antônio Joaquim, esteve na manhã desta sexta-feira (27) na Reitoria da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) conversando com gestores da instituição e conhecendo mais sobre a universidade.

A visita de cortesia aconteceu em razão de uma palestra para acadêmicos de Direito e Ciências Contábeis que foi proferida pelo presidente do TCE, a convite da Pró-reitoria de Ensino de Graduação e Reitoria. “Nós ficamos muito honrados com essa visita, em poder apresentar nossos números e mostrar a dimensão que a Unemat tem para o Estado. A nossa gestão tem se empenhado em fazer um trabalho transparente, de co-responsabilizações, e comprometido com os princípios da administração pública garantindo a eficiência e eficácia”, diz a reitora, professora Ana Di Renzo.

Além de conhecer os números de alunos, cursos, orçamento, investimentos e necessidades, o conselheiro Antonio Joaquim também apresentou sugestões para garantir maior agilidade nos procedimentos institucionais.


“A reunião foi muito produtiva, toda nossa equipe técnica da Pró-reitoria de Gestão Financeira, pode participar e ouvir as sugestões apresentadas pelo presidente do TCE”, afirmou a reitora. O deputado estadual e ex-reitor da Unemat, Adriano Silva, também acompanhou a visita.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização