Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » PDT vai oficializar Julier à prefeitura e quer aliança com o PMDB, vetado por Taques Jacques Gosch

PDT vai oficializar Julier à prefeitura e quer aliança com o PMDB, vetado por Taques Jacques Gosch


RD News 

 A cúpula do PDT se reuniu, na tarde de ontem (17), para acertar os detalhes da oficialização da pré-candidatura do ex-juiz federal Julier Sebastião a prefeito de Cuiabá. O ato de lançamento será realizado em março, com a presença do presidenciável Ciro Gomes e do presidente nacional da sigla Carlos Lupi, em data que ainda será definida.

Na reunião, ficou definido que Julier buscará a aproximação com PR e PMDB, que sofreu veto do PSDB, PSD e DEM, com aval do governador Pedro Taques (PSDB), para aliança nas eleições de 2016, com objetivo de viabilizar sua pré-candidatura.  O diálogo com o PT e partidos de menor representatividade não está descartado.

O deputado estadual Zeca Viana, que preside o PDT mato-grossense, elogiou a postura de Julier Sebastião. Segundo o dirigente, mesmo tendo sido preterido pelo PMDB em 2014, quando pretendia  disputar ao governo do Estado, o correligionário não colocou objeção para dialogar com a sigla.

"Político bom é assim. Coloca os interesses da sociedade acima dos pessoais. Julier está aberto a aliança com o PMDB, seu antigo partido, por entender que o momento é propício para construir uma aliança capaz de vencer as eleições em Cuiabá e administrar para os menos favorecidos", declarou Zeca Viana em entrevista ao Rdnews.

Julier, que deixou a magistratura no início de 2014 para ingressar na política partidária, deixou o PMDB e aderiu ao PDT em 09 de dezembro do ano passado. A filiação aconteceu em Brasília e a ficha foi abonada pelo próprio Lupi.


Zeca Viana também considera que a pré-candidatura de Julier será lançada no momento em que o PDT da Capital está em evidência. Lembra que o presidente municipal Augusto Curvo, o Tampinha, assumiu cadeira na Câmara dos Deputados e que partido tem perspectiva de filiar dois vereadores na janela que será promulgada em breve. "Estamos nos fortalecendo e temos condições de vencer as eleições", concluiu.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização