Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Parecis SuperAgro terá a presença do polêmico deputado Jair Bolsonaro

Parecis SuperAgro terá a presença do polêmico deputado Jair Bolsonaro


O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro será um dos palestrantes da 9ª edição da Parecis SuperAgro, em Campo Novo dos Parecis. O cenário político e econômico de Mato Grosso e do Brasil são alguns dos pontos abordados pela feira, juntamente com tecnológica e desenvolvimento. Entre os palestrantes renomados estão o jornalista Heraldo Pereira e o ex-capitão do Bope, Paulo Storani.

A Parecis SuperAgro, uma das maiores feiras agropecuárias de Mato Grosso, voltada para o conhecimento e realização de negócios, ocorre entre os dias 10 e 13 de abril em Campo Novo dos Parecis (380 km de Cuiabá). A expectativa é que mais de 35 mil pessoas passem pelo evento e mais de R$ 150 milhões em negócios seja registrados.

A programação da feira foi anunciada na noite de terça-feira, 23 de fevereiro, em Campo Novo dos Parecis, pelo Sindicato Rural do Município.

Segundo a presidente do Sindicato Rural, Giovana Velke, o objetivo da feira é ser uma vitrine para o produtor rural. A escolha de palestrantes com nome de peso visa levantar a discussão do cenário nacional e garantir conhecimento.

No dia 10 de abril, às 13h, está marcado o tradicional leilão de gado que ocorre na Parecis SuperAgro. Na edição de 2015, foram comercializados R$ 4,5 milhões em animais das raças Nelore, Aberdeen, Braford e Angus.

A solenidade de abertura da feira será no dia 11 de abril, seguida da palestra do deputado federal Jair Bolsonaro. No dia 12, às 9h, haverá o painel "Novos Caminhos para Mato Grosso" mediado pelo jornalista Heraldo Pereira. Já no dia 13, às 15h, haverá a palestra "Como Construir uma Tropa de Elite", com o ex-capitão do Bope, Paulo Storani.

“A Parecis SuperAgro está conseguindo trazer as melhores e mais novas máquinas do mercado e os serviços de ponta praticados no país, culminando na difusão de tecnologia e a realização de grandes negócios. Esse é o nosso objetivo: promover negócios e difundir conhecimento”, afirma a presidente do Sindicato Rural de Campo Novo dos Parecis, Giovana Velke.


O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Campo Novo dos Parecis, destaca ser um bom momento para expositores e produtores trocarem informações quanto ao mercado. Botin salientou ainda que a expectativa do município é se consolidar como um centro de transformação da produção agrícola.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização