Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Novo horário de atendimento na Prefeitura e na Unidade Mista já está valendo desde segunda-feira

Novo horário de atendimento na Prefeitura e na Unidade Mista já está valendo desde segunda-feira



Vários órgãos estão funcionando em horário reduzido. UMS reduziu um turno da jornada


A Prefeitura de Nova Olímpia adotou, desde de segunda-feira, dia 1º, novo horário de atendimento ao público na maioria das suas secretarias. O atendimento externo ocorre de maneira ininterrupta no horário das 07h00 às 13h00.

A alteração faz parte de um conjunto de medidas que visam conter gastos na administração municipal e que foram anunciadas pelo prefeito Cristovão Masson na última quarta-feira (27).

As Secretarias que tem os seus horários de funcionamento modificados são: Administração, Educação, Planejamento, Finanças, Indústria e Comércio, SEDER (Agricultura) e o Departamento de Fiscalização.

As secretarias de Obras, Assistência Social, DAE, Saúde e todos os seus setores estão funcionando no horário normal (07h00 às 11h00 e das 13h00 às 18h00). “Essas secretarias não foram enquadradas no novo horário devido à natureza das suas atividades e serviços e por isso continuarão operando em seu expediente normal”, justificou o prefeito Cristovão Masson.

Já a Unidade Mista de Saúde, funciona no horário das 07h00 às 23h00. Entre as 23h00 às 07h00 da manhã, o atendimento será prestado pelo Serviço do SAMU (192) que fará a regulação para o Hospital Conveniado. “A população não vai sofrer prejuízo no atendimento. A equipe do SAMU estará pronta 24 horas para atender os casos”, garantiu o secretário de Saúde, Ari Felippi.

OUTRAS MEDIDAS – Outras medidas de contenção de gastos estão sendo implementadas na Prefeitura com intuito de gerar uma economia anual de pelo menos R$ 1.600,000,00. Entre elas estão: demissão de comissionados; cessar o transporte de alunos à faculdade por meio dos ônibus da prefeitura e terceirizados; liberação de férias de servidores somente com anuência do prefeito; corte da concessão de horas extras (somente em casos de urgência/emergência desde que liberadas pelo Prefeito); e a concessão de licença prêmio, somente em caso de extrema necessidade e excepcionalidade, desde que não haja oneração aos cofres públicos. Também foi acordado com os secretários para diminuir drasticamente as aquisições nas secretarias e se assim necessitar, somente as prioritárias.


As medidas foram adotadas devido as constantes quedas de recursos e visam manter estável o cronograma administrativo e financeiro do município, o que permitirá que a Prefeitura continue honrando seus compromissos.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização