Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Nova Olímpia: Teste Seletivo tem 108 professores inscritos

Nova Olímpia: Teste Seletivo tem 108 professores inscritos



Encerrado na tarde desta terça-feira (16), o período de inscrição para o teste seletivo para contratação de professores temporários para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Educação registrou 108 candidatos inscritos.

São oferecidas 21 vagas distribuídas em 16 para área de Pedagogia e cinco para Educação Física. Destas, seis são destinadas a extensão rural - uma para Educação Física e cinco para Pedagogia. Já na zona urbana, são 10 vagas para Pedagogia e cinco para Educação Física.

Segundo informou a professora Luciana Freitas, dos candidatos inscritos, sete vão concorrer vagas na zona rural. “Teremos seis candidatos disputando vagas da Pedagogia e apenas um concorrendo a vaga de Educação Física”, informou a professora que é membro da Comissão do Teste Seletivo.

Já na área urbana, 92 candidatos vão disputar as vagas da Pedagogia e nove vão concorrer as de Educação Física. Luciana destaca que esses números podem sofrer alterações, pois ainda está faltando a homologação das inscrições que ocorre nesta quarta-feira (17), bem como a interposição de recursos (dia 18).


A prova objetiva está prevista para o próximo domingo, dia 21, no horário das 8h00 às 11h00, na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, localizada na rua Wilson de Almeida, bairro Ouro Verde. A publicação do Edital de candidatos aprovados e classificados (prova objetiva e prova de Títulos) está previsto para o dia  23. O Edital com o resultado final definitivo das provas e homologação do resultado acontece no dia 26. A Convocação dos Aprovados no dia 29  e a atribuição da carga horária/jornada de trabalho no dia 01. O teste seletivo tem validade de um ano.  O salário é de R$ 1.612.99.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização