Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Mais um motorista morre vítima de acidente na BR-163

Mais um motorista morre vítima de acidente na BR-163



Com a colisão o motorista que não teve o nome revelado foi arremessado para fora e morreu esmagado pela carga de madeira que ele mesmo transportava.

 24 Horas News 


Mais um motorista de carreta morreu em decorrência de uma colisão entre carretas na BR-163 na altura KM 627 entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. De acordo com informações de testemunhas a vítima seguia sentido a Cuiabá quando foi surpreendido por uma carreta IDC Volvo tentando fazer uma ultrapassagem indevida, ele tentou desviar para o acostamento para foi atingido pelo último reboque da carreta que seguia no sentido contrário.

Com a colisão o motorista que não teve o nome revelado foi arremessado para fora e morreu esmagado pela carga de madeira que ele mesmo transportava. As duas carretas possuem placas do estado de São Paulo.
A concessionária Rota do Oeste foi disponibilizou toda estrutura de resgate no local, neste momento a pista encontra-se fechada nos dois sentidos. Uma equipe da polícia civil é aguardada para liberar o corpo. A Policia Rodoviária Federal de Diamantino já está no local apurando as reais causas do acidente.


Mortes


Esse é o terceiro acidente com vítima fatal na BR-163 próximo à Nova Mutum. O primeiro ocorreu na segunda-feira (01) quando um Voyage com placas de Rosário Oeste bateu na lateral de uma carreta, resultando na morte de duas pessoas.

Nesta terça-feira (02) outro motorista de carreta morreu após ser atingido por um reboque de outra carreta na altura do km 539 da BR-163 próximo ao Rio Arinos. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local.



Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização