Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Luverdense sai atrás no placar, mas atropela Operário VG, de técnico novo

Luverdense sai atrás no placar, mas atropela Operário VG, de técnico novo


Verdão do Norte não toma conhecimento do Tricolor e aplica goleada de 5 a 1

GloboEsporte.comSorriso, MT



    Luverdense, Operário VG, Egidio Preima (Foto: João Morandi/TVCA)

O Luverdense levou um susto no início, mas atropelou o Operário Várzea-grandense por 5 a 1, de virada, pela segunda rodada do Campeonato Mato-Grossense. A partida foi disputada no estádio Egidio Preima, em Sorriso, já que o Passo das Emas passa por reformas. O Operário VG saiu na frente com Willian, mas pouco depois levou a virada com gols de Luiz Otávio e Caio Quiroga. No segundo tempo, Alfredo (dois) e Marmentini ampliaram o placar. 

O jogo marcou a estreia do treinador Eduardo Henrique no comando do Operário VG, após a saída de Vandinho que durou apenas um jogo. 

Com a vitória, o Luverdense foi para a liderança do grupo A, com quatro pontos. O Operário VG é o lanterna, com um ponto. 

Na próxima rodada, o Luverdense recebe o Cacerense, no dia 11 de fevereiro, quinta-feira, novamente no estádio Egidio Preima, em Sorriso. O Operário VG também joga no dia 11, contra o Poconé, na Arena Pantanal. 

A primeira etapa teve domínio do Luverdense, que teve mais posse de bola e melhor preparo físico. Porém, quem saiu na frente foi o Operário VG, aos 11 minutos, com Willian. Ele aproveitou rebote na área e mandou para as redes no momento que o Verdão do Norte dominava. Quando ainda comemorava o gol, o Verdão do Norte chegou ao empate, aos 13. Luiz Otávio aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo da rede. A virada veio aos 18, com Caio Quiroga que aproveitou cruzamento e mandou de primeira, com categoria. 


No segundo tempo, o Operário VG bem que tentou empatar e chegou com perigo logo no começo com Tito. O goleiro Gabriel Leite salvou. Depois, o Luverdense foi retomando o comando do jogo até ampliar o placar com Alfredo, aos 31 minutos. Pouco depois, o estreante Marmentini marcou o quarto. Quase nos acréscimos ainda deu tempo de Alfredo marcar mais um, seu segundo no jogo e o quinto do Verdão do Norte. 
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização