Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Gol contra nos acréscimos dá vitória ao Corinthians em estreia atípica

Gol contra nos acréscimos dá vitória ao Corinthians em estreia atípica


Gazeta Esportiva

Teve de tudo no confronto entre Cobresal e Corinthians, na noite de quarta-feira, na cidade chilena de El Salvador. Houve “Mamãe Eu Quero” no aquecimento, queda de energia, goleiro grogue por pancada na cabeça, braço fraturado e um tempo de 65 minutos. E gol contra nos acréscimos.

O time alvinegro iniciou sua campanha na Copa Libertadores da maneira de que a Fiel mais gosta. Já aos 45 minutos do segundo tempo, Escalona tentou cortar cruzamento rasteiro de Lucca – de longe, o melhor em campo – e acabou jogando a bola na própria rede: 1 a 0.

Repetindo a emoção da estreia do inesquecível 2012, mas com vitória, os comandados de Tite pularam na frente na tabela de classificação do Grupo 8. A equipe – que voltará a jogar em 2 de março, em Itaquera, contra o Santa Fe – está à frente do próprio Santa Fe e do Cerro Porteño, que empataram na Colômbia.

O atípico jogo no Deserto do Atacama foi interrompido logo aos 12 minutos, por apagão. Reiniciado o confronto, o Corinthians não chegou a se encontrar da melhor maneira. Não havia profundidade com Danilo no comando de ataque, e não ajudavam as atuações de Elias e Rodriguinho.

Por conta da interrupção e da pancada na cabeça de Cássio, claramente tonto ao menos até o intervalo, a etapa inicial teve mais de uma hora. Com Lucca como sua melhor figura, Tite tentou a sorte com Giovanni Augusto e André. Até melhorou, mas não parecia suficiente.


O jogo ficou aberto nos minutos finais, com as duas equipes se mostrando insatisfeitas com o placar zerado. Acabou sendo premiado o campeão de quatro anos atrás. Willians foi bem em sobra de escanteio e deixou com Lucca, que jogou a bola na área e a viu dentro da rede.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização