Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Escolinha de Futebol de Campo voltará foco para cidadania

Escolinha de Futebol de Campo voltará foco para cidadania



A escolinha de futebol de campo do Programa Rede Cidadã de Nova Olímpia retomou as atividades na tarde de segunda-feira (22) e com novidades para 2016. O programa é desenvolvido através da Polícia Militar e Prefeitura Municipal e tem apoio do Rotary.

Neste ano, o treinamento ficará por conta dos policiais, sargento Ferreira e cabo Josué que foram apresentados aos alunos no Estádio ‘Luiz Roberto Gonçalves-Nonatão’. Na oportunidade, estiveram presentes o comandante da CIA-PM, Tenente Everson, o prefeito Cristovão Masson, primeira dama e secretaria de Assistência Social, Selma Masson, secretário de Educação, Marcos Antonio dos Santos Lima (Marquinho) e o coordenador do Rede, sargento Adão Santana.

No primeiro contato com os alunos, os novos instrutores destacaram que, além de formar atletas, a Escolinha de Futebol de Campo do Rede Cidadã quer promover o bem estar social contribuindo assim na formação de cidadãos. “Queremos campeões no esporte, e acima de tudo campeões na vida”, enfatizou o sargento Ferreira, destacando que os treinamentos com técnicas esportivas voltadas ao futebol vão acontecer normalmente e com atividades voltadas para a formação do cidadão consciente de seu papel na sociedade. “Vamos fazer um trabalho diferenciado para alcançar bons resultados. Teremos alunos se destacando e consequentemente convocados para testes em grandes equipes estaduais e nacionais, como também teremos pessoas conscientes de seus direitos e deveres, sendo exemplos para a sua comunidade”, completou o policial militar. Ele informou que futuramente, a equipe vai participar de Campeonatos e jogos amistosos na região. 


As aulas de futebol de campo, segundo informou o coordenador do Programa Rede Cidadã, sargento Santana acontecem nas segundas e terças entre as 16h00 e 18h00. O público é composto por meninos com idades entre 08 a 17 anos.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização