Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Época : Lula e a família foram 111 vezes a sítio de Atibaia

Época : Lula e a família foram 111 vezes a sítio de Atibaia


Foto: Reprodução

Documentos de viagem elaborados pelo Palácio do Planalto revelam que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contou com sua segurança pessoal em 111 oportunidades em um sítio em Atibaia (interior de São Paulo), entre 2012 e 11 de janeiro deste ano, segundo informações da revista Época .

Neste período, os seguranças do petista passaram 283 dias na cidade do interior paulista. O total considerado pelo relatório é de 1400 dias, o que indica que, entre 2012 e o início deste ano, a cada cinco dias, em média, um segurança de Lula era deslocado para a cidade. O levantamento mapeou os dados a partir das diárias dos sete servidores que fizeram parte da equipe de segurança do petista. No total, eles receberam 968 diárias da presidência, custando R$ 189 mil.

De acordo com a publicação, apenas entre junho e julho de 2014, os seguranças de Lula passaram seis finais de semana na propriedade.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Lula reforçou que não é o proprietário do sítio, mas “beneficiário indireto” do imóvel. O petista admite frequentar a propriedade somente em “dias de descanso”.

A propriedade pertence a dois sócios de Fábio Luís da Silva, filho do ex-presidente - Jonas Leite Suassuna e Fernando Bittar, filho de Jacó Bittar, fundador do PT e amigo próximo de Lula.


O sítio está no radar da Operação Lava Jato. Evidências indicam que uma reforma no local teria sido paga pela Odebrecht, investigada por envolvimento nos escândalos de corrupção da Petrobras.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização