Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Creche Municipal ganha parquinho

Creche Municipal ganha parquinho


Os 344 alunos da Creche Municipal ‘‘Professora Aparecida Bento Portilho de Azevedo’ iniciam o ano letivo nesta segunda-feira (15), com uma novidade: o novo parquinho que foi adquirido com recursos próprios da Creche para contribuir nas atividades pedagógicas e recreativas daquela unidade de ensino.
A inauguração do Parquinho, que conta com playground de madeira com seis brinquedos, escorregador de madeira e de fibra, gira-gira e balança para bebê com dois lugares, aconteceu na tarde de sexta-feira (12), após uma reunião com os pais, e contou com a presença do secretário municipal de Educação, Marcos Antonio dos Santos Lima (Marquinho), secretária de Assistência Social, Selma Masson, diretora Rosimeire Melo, professores e demais servidores. A diretora informou que os recursos para a aquisição do Parquinho são provenientes da festa ‘Arraiá da Creche’ realizada no último ano.
REUNIÃO COM PAIS – Antes da inauguração do Parquinho, a diretora Rosimeire levou aos pais diversas informações acerca do funcionamento e as normativas da Creche para o ano letivo e apresentou a equipe de trabalho que é composta por 59 servidores (Direção, Coordenação Pedagógica, Professores, Técnicas de Desenvolvimento Infantil-ADI e Apoio).
A Creche começa o ano letivo com 344 alunos entre seis meses a quatro anos de idades. Eles serão divididos em turmas que são: Berçário-I (seis meses a um ano); Berçário-II (de um a dois anos); Maternal I (dois a três anos) e Maternal-II (de três a quatro anos).

Outra novidade da Creche é que neste ano, tendo em vista a alta procura para o Maternal-II, serão disponibilizadas duas turmas no Centro de Educação Infantil ‘Eusebio Justino de Camargo’.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização