Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Coronel Sodré deixará comando da PM de Barra do Bugres

Coronel Sodré deixará comando da PM de Barra do Bugres



No próximo dia 11 de fevereiro o tenente coronel Wesney Castro Sodré estará assumindo o comando regional VII em Tangara da Serra, no lugar do Coronel Celso Herinque Souza Barbosa que estará tirando férias e licença prêmio.

O coronel Sodré ficou a frente da Companhia Independente de Policia Militar de Barra do Bugres durante cinco anos, demostrando um trabalho sério onde conseguiu reduzir os índices de criminalidade no município barrabugrense, zelando pela segurança pública, desempenhando um excelente trabalho, sempre se mostrando parceiro e muito dedicado nas ações com os poderes públicos.

Entre os locais em que Sodré desempenhou seus serviços nos 22 anos de carreira militar estão Alta Floresta, Colíder, Peixoto de Azevedo, Cuiabá, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra e Barra do Bugres.

Em nota distribuída a imprensa o tenente coronel, ressaltou que é com um misto de alegria e tristeza que comunica a todos os amigos da Imprensa que estará assumindo a função de Comandante Regional com sede em Tangara da Serra.

Sodré detalhou que “Alegria”, por ter o trabalho reconhecido, materializado no convite para tão nobre missão, de estar a frente da Policia Militar em uma das regiões mais promissoras do nosso Estado, e tristeza, por ter que deixar a atual função nesta cidade de Barra do Bugres onde aprendeu a admirar e a respeitar, além de ter o prazer de conhecer pessoas admiráveis e que certamente poderá contar para o resto de sua vida.

Sodré finalizou a nota agradecendo imensamente a todos que de uma forma direta ou indireta contribuíram para que pudesse ter alcançado algum sucesso em sua jornada e que certamente alicerçaram seu caminho, preparando para alçar vôos mais altos.

A 3º Companhia Independente de Policia Militar de Barra do Bugres estará sendo comandada pelo Subtenente Marivaldo, com a supervisão do Tenente Éverson, atual comandante da Polícia militar de Nova Olímpia
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização