Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Comerciante e dois clientes são assassinados a tiros em bar em MT

Comerciante e dois clientes são assassinados a tiros em bar em MT

Homens armados entraram no local e atiraram contra as pessoas.


Do G1 MT

Um comerciante e dois clientes foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (1º) em um bar na cidade de Poxoréu, a 259 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o triplo homicídio ocorreu por volta de 19h30  na avenida principal da cidade, a poucos metros da Câmara de Vereadores. O estabelecimento funcionava normalmente quando homens armados chegaram em uma motocicleta e atiraram contra quem estava dentro do bar.

Segundo a PM, morreram três pessoas: José Luan de Souza, de 27 anos, que morava no Distrito de Aparecida do Leste; Júlio César Leite Gomes, de 36 anos, que era dono do bar e João Caetano dos Santos, de 67 anos, cliente do local. Júlio César deixou um filho de um ano e a mulher grávida.

Os policiais ainda não sabem o que teria motivado os três assassinatos. Um vigilante noturno que trabalha na Câmara de Vereadores ouviu os disparos. “Eu escutei os tiros e vi que não se tratava de escapamento de moto. Eu fui lá e estava os três mortos lá dentro”, declarou Nelsino Correa.

Conforme os policiais que estiveram no local, os criminosos teriam usado uma pistola calibre 9 milímetros. Esse tipo de munição foi encontrado dentro e fora do bar. O crime assustou os moradores da cidade que tem pouco mais de 17 mil habitantes.


Os corpos do comerciante e dos dois clientes foram encaminhados para o Instituto Médico Legal  (IML) da cidade de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Até a manhã desta terça-feira (2) nenhum suspeito foi identificado ou preso pela polícia.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização