Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Assistência Social se reúne com Artesãos de Nova Olímpia

Assistência Social se reúne com Artesãos de Nova Olímpia



Com o objetivo de promover a Feira Municipal do Artesanato de Nova Olímpia, equipe técnica da Secretaria de Assistência Social e pelo menos 30 artesãos se reuniram na última semana na sala de reuniões da Secretaria de Assistência Social.

Esta foi o primeiro de uma série de encontros que serão necessários para o planejamento do evento que deve acontecer no próximo mês de maio.

Segundo a secretária, Selma Masson, teve também a intenção de conhecer o que cada artesão. “Sabemos que tem muita gente produzindo artesanato de melhor qualidade, porém não aparece porque fica restrito no ambiente familiar. A nossa intenção é conhecer e incentivar a venda desses produtos”, disse a secretária, comentando que o fomento à arte traz geração de renda, considerando que o artesanato é muito bom e bonito. Assim sendo, precisa ser colocado à vista, a fim de abrir caminhos.

Ainda segundo a secretária, a próxima reunião vai acontecer no dia 28 de março e já ficou definido que a Feira será realizada no espaço da Praça padre Cícero e além da exposição e venda de artesanato, haverá praça de alimentação e apresentações culturais.


A reunião teve a participação de pessoas que produzem peças de crochê, chinelos, pinturas, tapetes, bordados, ponto russo, pano de prato, fibra, biscuit e salgados.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização