Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Assaltantes invadem banco e fogem com dinheiro e armas de vigias em MT

Assaltantes invadem banco e fogem com dinheiro e armas de vigias em MT

Roubo ocorreu em uma agência bancária em Sinop; ninguém foi preso.

Um dos suspeitos se passou por pedreiro para conseguir entrar na agência.



Lislaine dos Anjos - G1 MT

Uma agência bancária de Sinop, a 503 km de Cuiabá, foi invadida por dois homens, sendo um deles armado, nesta quarta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos renderam os dois seguranças do banco e os funcionários, fugindo em seguida com as armas dos vigilantes e com certa quantia em dinheiro, que ainda não foi divulgada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários em Sinop, Marcos Saltareli, o assalto ocorreu no final da manhã, em uma agência localizada na Avenida dos Tarumãs. Ele disse que um dos assaltantes chegou a ter a entrada barrada pelo detector de metais e se passou por pedreiro para conseguir ser liberado na porta giratória.

Segundo o presidente do sindicato, o suspeito, então, abriu a bolsa que carregava, mostrado a um dos seguranças que carregava apenas ferramentas. A arma utilizada no assalto, porém, estaria escondida embaixo das ferramentas.

O assalto foi anunciado logo após o suspeito ingressar na agência. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes renderam funcionários e clientes, mas não machucaram ninguém. Os pertences dos clientes também não foram levados.


A PM faz rondas na cidade em busca dos suspeitos. De acordo com a polícia, uma camisa usada por um dos homens já foi localizada em um terreno. Ele teria se trocado para despistar os policiais. No mesmo local, também foram encontrados os capacetes utilizados pelos suspeitos no momento da fuga. A Honda Broz vermelha usada pela dupla, porém, ainda não foi localizada.
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização