Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Suspeito de atirar e matar sargento em Diamantino se entrega

Suspeito de atirar e matar sargento em Diamantino se entrega

Sargento da Polícia Militar, Joilson Antônio Martins (Foto: Reprodução/TVCA)
Sargento da Polícia Militar, Joilson Antônio Martins foi morto ao tentar evitar assalto (Foto: Reprodução/TVCA)




Mais um dos envolvidos na morte do sargento da Polícia Militar durante o assalto a uma empresa em Diamantino (218 km a Médio-Norte) teve o mandado de prisão cumprido, na sexta-feira (08.01), pela Polícia Judiciária Civil. O acusado Jonatha Alves Silva é apontado como um dos assaltantes da loja em que o crime aconteceu.

Com a prisão do suspeito, são seis pessoas presas acusadas de integrar uma quadrilha especializada em assaltos de lojas de venda de aparelhos eletrônicos. O segundo assaltante e executor dos disparos que vitimaram o policial, Alexandre de Souza Martins, continua foragido.

Jonatha teve o mandado de prisão decretado pela Justiça, através da representação da delegada Vanessa Aguiar da Cunha Garcez, com base nas investigações da Delegacia de Diamantino e Núcleo de Inteligência. Percebendo que o cerco da Polícia estava se fechando e que logo seria preso, o suspeito se entregou na Gerência de Polinter, em Cuiabá, sexta-feira (08).

O acusado será conduzido a Delegacia de Diamantino, onde será ouvido pela delegada, Vanessa Aguiar, nesta segunda-feira (11).

Para a delegada regional, Alessandrah Marquez Alecrim, a prisão do criminoso é de extrema importância para investigação, uma vez que ele é apontado como executar dos disparos que vitimaram o policial. “Todos os policiais envolvidos nesta missão estão de parabéns, pelo companheirismo e dedicação, que não mediram esforços e trabalharam ininterruptamente, para que pudéssemos alcançar esse resultado”, disse.

Fonte: Assessoria - PJC-MT

Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização