Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Sema pede exoneração de funcionário por denúncias de irregularidades

Sema pede exoneração de funcionário por denúncias de irregularidades



Após denúncias de irregularidades recebidas pela Ouvidoria Setorial, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) pediu a exoneração do diretor da unidade desconcentrada da Sema em Guarantã do Norte, Alanderson Aires da Silva. A solicitação foi realizada no dia 23 de dezembro do ano passado à Casa Civil, junto com um relatório onde estavam anexadas as acusações. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do dia 15 deste mês, com data retroativa a 1º de janeiro.

Conforme o superintendente de Relacionamento e Atendimento da Sema, Luiz Gonzaga de Oliveira, também há denúncias contra o ex-diretor em fase de apuração pela Promotoria de Justiça de Peixoto de Azevedo, que já fez contato com a Sema em Cuiabá para obter as documentações que demonstrem que o servidor, nomeado para o cargo comissionado no dia 24 de junho do ano passado, estava apresentando conduta imprópria. “A exoneração foi motivada porque entendemos que este funcionário havia quebrado o vínculo de confiança que o cargo exige”.

Oliveira explica que foi uma surpresa receber no dia 11 deste mês um pedido de exoneração do próprio servidor Alanderson, alegando que deixaria o cargo em razão de não obter condições adequadas para a realização do seu trabalho. Posteriormente, o ex-diretor procurou a imprensa local para denunciar a Sema. “Essa é uma unidade importante que requer um gestor muito responsável, pois atende sete municípios da região e tem recursos previstos pelo Fundo Amazônia para construção de sede própria da Sema e também da secretaria municipal de Meio Ambiente”.

Fonte: Rose Domingues - Sema-MT - Foto: Ilustrativa
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização