Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Quadrilha faz sogros de deputado federal reféns durante assalto

Quadrilha faz sogros de deputado federal reféns durante assalto

Sogros do deputado federal eleito Nilson Leitão (PSDB) foram feitos reféns (Foto: Lúcio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados)


Quatro homens invadiram a casa dos sogros do deputado federal de Mato Grosso Nilson Leitão (PSDB-MT) nesta terça-feira (26), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Antônio Pauli, que é empresário, foram mantidos reféns por quatro horas em um dos banheiros da residência, segundo a Polícia Civil. Os assaltantes fugiram levando o carro da família, joias e uma quantia em dinheiro.

O deputado informou, por meio de assessoria, que está acompanhando o caso, mas que prefere não se manifestar sobre o assunto.

De acordo com a PM, dois dos quatro integrantes da quadrilha entraram casa e trancaram o casal no banheiro. Do lado de fora, os outros dois deram cobertura à ação.
O casal ficou preso no cômodo por, pelo menos, quatro horas e, ao notar que os assaltantes teriam fugido, o empresário conseguiu quebrar a porta e acionar a polícia. Os bandidos fugiram da casa na caminhonete da família.

Em buscas, a PM conseguiu recuperar o veículo, que estava escondido em uma oficina mecânica, em Sapezal, a 473 km de Cuiabá. Um jovem de 19 anos foi preso e um menor de 15 anos foi apreendido suspeitos de terem participado do crime. A dupla ainda deve ser ouvida pela polícia.

De acordo com o delegado Marcelo Carvalho, da Polícia Civil, a suspeita é de que os assaltantes já teriam invadido outras casas na região e que fizessem parte de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop.

Fonte: Do G1 MT

Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização