Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Professora será investigada por, supostamente, receber sem dar aulas

Professora será investigada por, supostamente, receber sem dar aulas



Já pensou em receber o seu salário sem comparecer ao trabalho? Além de ilegal, seria injusto com os demais profissionais que se empenham, com quem depende do seu trabalho e com quem lhe paga, ainda mais se o seu patrão for o estado e seu salário for oriundo de impostos dos contribuintes. Este é o caso investigado pelo Ministério Público Estadual (MPE), supostamente protagonizado por uma professora de direito da Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT), do campus de Cáceres (a 217,5 km de Cuiabá).

A docente M.P.S.L. teria deixado de “ministrar as aulas da disciplina de direito sob a sua atribuição. No entanto, declarou que realizou referido trabalho nos diários das disciplinas, situação que pode evidenciar dano ao erário, enriquecimento ilícito e violação aos princípios da administração pública”.

Portanto, a Procuradoria Geral do Estado tem 15 dias, a partir do último dia 11 (quando foi protocolizado o Inquérito Civil), para encaminhar ao MPE a ficha funcional da professora, que também é Procuradora do Estado. 

Esta ficha deve informar se no segundo semestre de 2015 a servidora esteve “em gozo de férias, licença prêmio ou se se manteve afastada oficialmente do trabalho por qualquer outro motivo, devendo encaminhar eventuais documentos probatórios”.

O autor do inquérito é o promotor de justiça Kledson Dionysio de Oliveira, que designou para secretariar os trabalhos os servidores Marcos Roberto Bianchini e Ronaldo Motta Souza.

Fonte: Túlio Paniago Olhar Direto - Foto: Divulgação
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização