Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Preso que fugiu de cela de delegacia no Natal se entrega à polícia

Preso que fugiu de cela de delegacia no Natal se entrega à polícia

Vitor Almeida Santana se entregou à polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil de MT)


Um jovem de 24 anos, considerado foragido desde a véspera do Natal do ano passado, se entregou à polícia nesta terça-feira (26), em Cuiabá. Vitor Almeida Santana fugiu de uma das celas da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá. Na época foi divulgado que Vitor teria sido resgatado por comparsas, no entanto, o próprio preso desmentiu e garantiu que ele conseguiu fugir sem ajuda de ninguém.

Segundo a DHPP, Vitor se apresentou na delegacia na companhia de um advogado. Ele tinha sido preso no dia 23 de dezembro por ser considerado foragido pelo crime de homicídio.

Vitor foi colocado em uma das celas da delegacia, que ficam na lateral do estacionamento da unidade. No outro dia os policiais já não encontraram o preso e perceberam que a cela tinha sido arrombada.

Naquela ocasião a DHPP havia aberto um procedimento interno para apurar se houve algum tipo de facilitação para que Vitor fugisse. Ainda, os policiais fizeram buscas no bairro e na casa do suspeito, além de procurá-lo nas casas de familiares.

Ao se apresentar, Vitor confessou que arrombou o cadeado da cela e fugiu sozinho. Ele confessou que não houve resgate e estava sozinho em toda a ação. Conforme a DHPP, Vitor é suspeito de ter atirado contra Antônio Carlos Cândido Costa, de 43 anos, no dia 23 de julho de 2015, no bairro José Pinto, em Cuiabá.

Vitor Almeida será encaminhado à Gerência Estadual de Polinter e depois transferido para uma unidade prisional de Cuiabá.

Fonte: Do G1 MT

Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização