Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Polícia de Tangará procura por jovem desaparecido há mais de dez dias

Polícia de Tangará procura por jovem desaparecido há mais de dez dias



A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra iniciou as buscas por Fabrício Ferreira Campos, de 20 anos, que está desaparecido desde o dia 15 de janeiro.

De acordo com informações, após a confecção do Boletim de Ocorrência, a polícia deu início a investigação do caso. Na manhã desta terça-feira (26) uma ligação anônima via 197 informou que havia um corpo nas proximidades da Pedreira, região próxima à Serrinha.

A Polícia foi ao local com familiares da vítima. O território foi vasculhado, no entanto, nada foi encontrado até o momento. Segundo o Investigador Lázaro Ribeiro, a procura continua.

“Ele foi visto pela última vez no dia 15. Estamos com três equipes de busca aqui no local, onde disseram que estaria o corpo, mas até agora não tivemos êxito. A denúncia chegou até nós via 197, agora a gente espera que a pessoa retorne e passe mais detalhes. A informação passada é que o corpo foi deixado perto do rio, nós demos a volta em tudo, vasculhando e até agora nada”, disse.

De acordo com Lázaro, ainda não é possível dizer o que houve. As investigações sobre o caso seguem em sigilo. “Se alguém tiver notícias, pode ligar no 197. A família está muito aflita com o sumiço dele, isso está causando um transtorno muito grande a todos”.

Nerilan Lopes é tio da vítima e acompanhou a Polícia na tentativa de localizar o corpo do sobrinho. “A gente está esperando as buscas da polícia para encontrar ao menos o corpo. Ele era sossegado, sempre avisava a mãe quando ia para outra cidade. A gente não sabe o que aconteceu. Estamos muito aflitos e pedimos que quem tiver informações, entre em contato com a polícia”.

Fonte: Aline Schwaab com Gilvan Melo - Fotos: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização