Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Motociclista entra em dois pneus para fazer o transporte

Motociclista entra em dois pneus para fazer o transporte

Um homem foi flagrado dentro de dois pneus pilotando uma motocicleta nesta quarta-feira (13) pela Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A cena foi gravada em vídeo pelo promotor de vendas Onélio Moreira de Souza, de 28 anos. A avenida fica nas proximidades do Aeroporto Marechal Rondon.

Motociclista entra em dois pneus para fazer o transporte (Foto: Onélio Moreira de Souza/Arquivo pessoal)


Onélio diz que estava com uma colega e passava pela avenida, entre o aeroporto e a região do Bairro Cristo Rei, quando avistou o motociclista dentro dos dois pneus. Nas imagens, o motociclista segue pela faixa direita da avenida e chega a ultrapassar uma outra moto. Os braços do motociclista estão curvados para frente, por conta dos dois pneus.

“A pessoa não tem noção do perigo que faz para ela mesma e para outros que passavam ali. Ele viu que eu estava filmando e deu uma olhada, até diminuiu a velocidade, mas não parou. Deve ter ficado com medo. Os pneus são novos, tinha até etiqueta. Pelo jeito ele tinha acabado de comprar e tinha ido buscar”, disse Onélio.

Segundo o promotor de vendas, o motociclista seguiu o mesmo trajeto que ele por até 400 metros, depois não o viu mais naquele trecho.

De acordo com o artigo 244 do parágrafo VIII do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor transportando carga incompatível com suas especificações é uma infração média e a penalidade é uma multa no valor de R$ 85,13. Nesses casos o infrator também leva 4 pontos na carteira e estas infrações são de competência do município.

Fonte: Denise Soares Do G1 MT

Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização