Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Ladrões uniformizados tentam roubar supermercado em Cuiabá

Ladrões uniformizados tentam roubar supermercado em Cuiabá





Imagens de uma câmera de segurança de um supermercado do bairro CPA II, em Cuiabá, que foi alvo de uma tentativa de assalto na última segunda-feira (25), mostram o momento em que dois homens, vestindo uniformes do estabelecimento, tentam arrombar a porta da sala onde fica armazenado o dinheiro da empresa.

O vídeo foi disponibilizado pela Polícia Civil e tem sido usado para auxiliar no reconhecimento dos suspeitos. Segundo a polícia, um dos assaltantes já foi identificado e é menor de idade.

O assalto ocorreu por volta das 15h, quando os dois homens armados fizeram quatro reféns e invadiram o setor de tesouraria do supermercado. Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido na ação e os bandidos fugiram sem levar qualquer valor do estabelecimento.

No vídeo, é possível ver o momento em que os assaltantes tentam abrir a sala, inclusive usando um objeto similar a uma chave de fenda. Na sequência, eles chegam a render uma funcionária que se aproxima da porta, sem entender a ação.

Segundo a direção do estabelecimento, a presença da PM - que contou com a ajuda de um helicóptero na área e de homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) - intimidou os dois assaltantes. Por meio de nota, a direção do mercado ainda explicou que os assaltantes não tiveram contato com clientes da loja.

Fonte: Lislaine dos Anjos Do G1 MT

Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização