Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Jovem é preso por participar da morte de taxista em assalto

Jovem é preso por participar da morte de taxista em assalto

Taxista foi morto ao chegar em casa após trabalho (Foto: Cristina Mayumi/TVCA)


Um jovem de 21 anos foi preso por policiais civis nesta quinta-feira (14) suspeito de participar do assassinato de um taxista, de 65 anos, em um assalto, em Cuiabá. No dia 4 de dezembro do ano passado, o taxista Antônio Dias Camargo foi morto asfixiado por dois assaltantes durante o roubo à residência dele, no Bairro Dom Bosco, na capital mato-grossense.

O crime foi presenciado pela mulher do taxista, de 61 anos, e pela sobrinha dele, de 24. Antônio tinha acabado de chegar de um dia de trabalho. O segundo assaltante está foragido e é procurado pela polícia. Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), o rapaz é morador do Bairro Canjica e vive em uma casa a 500 metros da residência do taxista. Ele estava com a prisão decretada e era investigado pela polícia.

A Derf não divulgou se o assaltante preso foi quem asfixiou o taxista. Antônio era taxista há mais de 10 anos. Religioso, ele ajudava usuários de droga no bairro onde morava. O crime assustou e chocou os moradores daquela região.

De acordo com a polícia, Antônio chegava em casa após o trabalho e foi rendido por dois assaltantes armados. Os ladrões anunciaram o assalto e entraram na residência junto com o taxista.

Os criminosos reviraram a casa e exigiram dinheiro. A sobrinha relatou que, em um determinado momento, Antônio ficou sozinho com os suspeitos em um dos cômodos. Ele teria dito aos assaltantes que não teria dinheiro e acabou asfixiado até a morte.


Fonte: Do G1 MT

Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização