Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Homem é jogado de caminhonete em movimento

Homem é jogado de caminhonete em movimento




Um homem foi jogado de uma Hilux em movimento após ter sido sequestrado no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na tarde de ontem, 15. A vítima, que trabalha em um lava-jato, foi rendida no local por dois criminosos que estavam de moto. A caminhonete foi abandonada logo em seguida, após uma colisão com outro veículo.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou ao Olhar Direto que o rapaz estava trabalhando no lava-jato quando a dupla chegou de motocicleta. No momento em que ele foi retirar a Hilux para estacioná-la em outro lugar, foi abordado pelos criminosos. Rapidamente, eles entraram na caminhonete e levaram o funcionário junto.

Depois de derrubar o portão do lava-jato, os bandidos resolveram jogar o refém do carro em movimento. Por sorte, o veículo não estava em alta velocidade. A vítima sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Aparentemente, o rapaz não sofreu lesões graves. Porém, o atual estado de saúde não foi informado.

O carro foi abandonado logo depois, próximo a trincheira Jurumirim, após os criminosos baterem em outro veículo. A Polícia Militar continua a fazer buscas pelos bandidos. Imagens de câmeras de segurança da região devem auxiliar na elucidação do caso.

Fonte: Wesley Santiago Olhar Direto - Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização