Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Homem desaparece em rio após bater moto aquática em pilar

Homem desaparece em rio após bater moto aquática em pilar

Bombeiros procuram homem que desapareceu no Rio Arinos após bater moto aquática em pilar (Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso)


Um homem de 39 anos está desaparecido depois de sofrer um acidente com uma moto aquática, neste domingo (24) no Rio Arinos, em Juara, a 690 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Juína (cidade a 737 km da capital), que atende a ocorrência, o homem teria perdido o controle da moto, atingido uma pilastra de uma ponte e caído da água. As buscas devem ser retomadas nesta segunda-feira (25).

A Polícia Civil de Juara informou que a família registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da vítima. Ele é morador de Sinop, a 503 km de Cuiabá, e atua como autônomo com compra e venda de grãos. Os familiares relataram que ele estaria sozinho na moto aquática e não usava colete salva-vidas. A Marinha deve assumir as investigações sobre as causas do acidente.

Dois mergulhadores e um comandante dos bombeiros estão no Rio Arinos procurando pelo morador. “Foi feito um mergulho no período da tarde [de domingo] e não tivemos êxito devido à coloração da água, estava sem visibilidade e com muitos galhos. O cidadão estava em cima da moto aquática e colidiu no pilar da ponte. Os moradores que viram o momento que ele caiu disseram que ele estava aparentemente desmaiado”, detalhou o soldado dos bombeiros, Erick Carvalho.

Fonte: Denise Soares Do G1 MT

Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização