Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Grávida de 7 meses é assassinada a facadas em Várzea Grande

Grávida de 7 meses é assassinada a facadas em Várzea Grande

Um dos suspeitos foi preso; ele é primo do namorado da grávida



Uma jovem de 22 anos, grávida de 7 meses, foi encontrada morta, na sexta-feira (15), dentro da casa dela, no Bairro Vila Operária, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), o crime teria ocorrido na noite de quinta-feira (14) e só foi descoberto pela família da vítima no outro dia.

Segundo a DHPP, três pessoas teriam participado do crime, sendo dois rapazes e uma adolescente. Um dos jovens foi preso e relatou aos investigadores de que forma o assassinato ocorreu. Conforme as investigações, os três suspeitos teriam rendido a grávida e a levado para uma área de campo no Bairro Capela do Piçarrão.

Nesse local a grávida foi assassinada a facadas. O jovem disse aos policiais que os dois comparsas colocaram o corpo da grávida sobre uma porta de armário, como se fosse uma maca, e transportaram de volta para a casa da vítima. Na residência os suspeitos lavaram o corpo e deixaram a vítima deitada na cama dela.

Ela foi encontrada seminua usando apenas uma roupa íntima. Não há informações se a vítima foi violentada sexualmente. A polícia aguarda resultado de exames e laudos. Segundo a DHPP, o rapaz que foi preso é primo do namorado da vítima. Ele não teria ajudado no crime e apenas acompanhou a situação com os suspeitos.

A adolescente que estava com eles teria um desentendimento com a grávida, inclusive, é ex-namorada do rapaz que namora a vítima. O rapaz que foi preso foi encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande, em Várzea Grande.

A polícia continua a procura pelo rapaz e pela adolescente que participaram do crime e também tenta entender as motivações do homicídio.

Fonte: Denise Soares Do G1 MT - Foto: MídiaNews

Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização