Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Exame de DNA vai apontar se corpo carbonizado é de gerente de banco

Exame de DNA vai apontar se corpo carbonizado é de gerente de banco



Um exame de DNA irá apontar se o cadáver encontrado em um veículo Hyundai Tucson destruído pelo fogo pertence ao gerente de uma agência do Banco do Brasil. Desde a última sexta-feira, 8, Danilo Moreno, de 29 anos, está desaparecido. Ele era morador da cidade de Rosário Oeste. Sem a confirmação, os restos mortais permanecem no Instituto Médico Legal (IML), instalado no bairro Carumbé. 

Na tarde de hoje (11), a assessoria da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que o material para confronto genético já foi recolhido, mas ainda não há um prazo para a divulgação do laudo. Agora, a polícia localizará a suposta família da vítima para fazer o confronto das amostras.

Um exame antropológico será feito na vítima para investigar a causa da morte. O cadáver encontrado no porta-malas do veículo tinha um arame envolvido no pescoço e estava com as mãos amarradas.

O automóvel foi encontrado no sábado pela manhã, 9, às margens de uma estrada que dá acesso a região do Mirante, no município de Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá).

Em depoimento à Polícia Civil, a esposa do gerente C.A. declarou que ele foi visto saindo de casa na sexta-feira e não mais retornou. Ele também não compareceu ao local de trabalho, mas teria informado que devido a problemas iria se atrasar. O rapaz teria recebido uma promoção e se deslocava para atuar em uma agência instalada na região do Grande Cristo Rei, em Várzea Grande.

Fonte: Patrícia Neves/Wesley Santiago Olhar Direto - Foto: Divulgação/Facebook
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização