Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Aprovados no SiSU já podem efetivar matrículas nos campi da Unemat

Aprovados no SiSU já podem efetivar matrículas nos campi da Unemat




Os candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingressar na Universidade do Estado de Mato Grosso podem realizar as matrículas nos campi em que farão os cursos nos dias 25 e 26 de janeiro e devem ser feitas de forma presencial ou por procuração. Os candidatos convocados que não entregarem a documentação necessária dentro do prazo perde a vaga.

Para a matrícula o candidato aprovado deve ficar atento a documentação exigida no edital que pode ser acessado em:www.unemat.br/vestibular e verificar no link edital disponível na página. Os candidatos devem se atentar para as exigências que são diferentes conforme a opção de concorrência de cada um: alunos de escolas públicas, candidatos cotistas e ampla concorrência.

É importante apresentar originais e cópias dos seguintes documentos para todos os aprovados: certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, documento de identidade, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, CPF, comprovante de quitação com o serviço militar (se do sexo masculino) e uma foto 3X4.

Para os candidatos cotistas, além dos documentos acima é necessário apresentar: auto-declaração do grupo racial a que pertence, formulário socioeconômico preenchido, declaração expedido pela escola comprovando ter cursado o ensino fundamental e médio exclusivamente em escola pública, ou em estabelecimento particular com bolsa de estudos parcial ou total.

Vagas

A Unemat oferta por meio do SiSU 2.340 vagas para ingresso em cursos superiores. As vagas estão distribuídas em 11 dos seus 13 campi. Do total das vagas a Universidade do Estado de Mato Grosso reserva 40% para ampla concorrência, 25% para candidatos que se autodeclaram negros ou pardos, 35% para alunos da rede pública.

Lista de espera

Os candidatos que não tiverem sido aprovados nesta primeira chamada deverão manifestar o interesse em participar da lista de espera da Unemat no período de 18 a 29 de janeiro.

A convocação para a matricula dos candidatos da lista de espera em segunda chamada (se houver) acontecerá no dia 04 de fevereiro e a matrícula deverá ser feita no dia 05 e 11 de fevereiro. Os candidatos poderão acompanhar os resultados e chamadas no endereço: www.unemat.br/vestibular

Para mais informações os candidatos aprovados devem consultar o edital disponível na página: www.unemat.br/vestibular.

Fonte: Lygia Lima – Assessoria Unemat - Foto: Reprodução
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização