Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Adolescente é suspeito de atear fogo em caminhonete de perícia

Adolescente é suspeito de atear fogo em caminhonete de perícia

Grupo colocou fogo na carroceria da caminhonete da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) (Foto: João Paulo Rezende/Clique F5)



Um adolescente de 13 anos é suspeito de ter ateado fogo na carroceria da caminhonete da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), na noite desta quinta-feira (14) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, servidores da Politec participavam de uma audiência sobre segurança pública em uma escola da região. Ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Civil, o ato de vandalismo ocorreu por volta de 21h [horário de Mato Grosso] no Bairro Jardim Primavera 3.

A polícia informou que um grupo teria usado um galão com gasolina para atear fogo na carroceria da caminhonete que estava estacionada perto da escola. No entanto, o fogo não chegou a se alastrar e foi controlado.

Caminhonete da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ficou parcialmente danificada (Foto: João Paulo Rezende/Clique F5)


O adolescente foi conduzido para a delegacia onde vai prestar depoimento ainda nesta sexta-feira (15). Conforme a polícia, ainda existe a suspeita que outros dois adolescentes tenham participado do ato de vandalismo. Eles ainda não foram encontrados pelos investigadores.

Fonte: Denise Soares Do G1 MT

Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização