Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Saturnino Masson apresenta balanço de seu primeiro ano de mandato

Saturnino Masson apresenta balanço de seu primeiro ano de mandato

Deputado fez balanço positivo e destaca que metade de seus projetos de lei tem parecer favorável



O deputado Saturnino Masson (PSDB), fez um balanço positivo do seu mandato, neste primeiro ano de mandato, ao apresentar números de suas ações e no decorrer desse ano de 2015.

No total, entre projetos de leis, indicações, emendas, requerimentos e moções, foram 179 ações parlamentares desempenhadas em defesa da sociedade mato-grossense. 

“Tivemos um ano extremamente positivo no sentido de atendermos demandas importantes para a população mato-grossense, principalmente na região médio-norte e noroeste do Estado”, disse o parlamentar. 

Os destaques das ações de Saturnino foram as discussões para a implantação do Hospital Regional de Tangará da Serra, a qual o parlamentar destinou emenda na Lei Orçamentária Anual -LOA, de dois milhões de reais, bem como, as indicações voltadas a restauração e pavimentação de várias MTs da região de Tangará.

Saturnino também destinou emendas a LOA, para as áreas da educação e esporte, além de contemplar a Empaer, Ciretran, Fundec, Pisicultura e outros. O valor total das emendas, para Tangará e região, incluindo as impositivas ultrapassaram os seis milhões e quinhentos mil reais.

"Sabemos que esses valores destinados a partir de minhas emendas são pequenos, mas já é um começo para que cada instituição possa ter o mínimo de estrutura para o funcionamento", declarou o parlamentar.

Dos Projetos de Leis apresentados pelo deputado, 40% deles estão com pareceres favoráveis, com destaque ao Programa Juventude no Campo, Fornecimento de Energia Elétrica aos Consumidores desempregados e a Publicação de Advertência a Exploração sexual de Crianças e adolescentes nos jornais de Mato grosso, Sorria MT, os demais ainda aguardam pareceres das Comissões. 

"Quero com esses Projetos contemplar os anseios da população mato-grossense dentro de suas necessidades".

Saturnino participa de 6 Comissões na Casa de Leis, entre ela de Constituição, Justiça e Redação, além de ser membro titular da CPI das Organizações Sociais de Saúde. De acordo com o parlamentar, os desafios continuam em 2016.

Fonte: ROSANGELA MILLES/Assessoria
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização