Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Polícias recuperam cinco motocicletas furtadas de Ciretran

Polícias recuperam cinco motocicletas furtadas de Ciretran



Cinco motocicletas furtadas do pátio da 35ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município de São José do Rio Claro (315 a Médio-Norte) foram recuperadas na quinta-feira (17.12) em ação das Polícias Civil e Militar. Os veículos foram subtraídos no dia 6 de outubro do pátio da Ciretran, que já foi alvo de outros furtos.

As motocicletas eram furtadas, desmanchadas ou tinham as placas trocadas para dificultar a identificação. Uma das motos foi encontrada nessa situação e ao ser abordado, o condutor disse que trocou uma motocicleta legal que tinha pela que estava utilizado e alegou desconhecer que era produto de furto.

Os policiais continuaram as diligências e localizaram a pessoa que havia comercializado a motocicleta com a condutor abordado. O negociador revelou aos policiais que comprou a motocicleta furtada por R$ 2 mil.

Nas investigações, os policiais descobriram que uma casa na cidade era usada para guardar os veículos, que posteriormente eram desmontados. Quando as equipes chegaram no desmanche havia uma criança entre 9 a 10 anos quem fazia a "segurança" do local e ao avistar as viaturas fugiu pelos fundos da casa.

Os suspeitos do furto foram identificados e estão foragidos. Outros dois homens, de 18 e 20 anos, foram autuados por receptação nas investigações que prosseguem.

Fonte: Assessoria/PJC-MT




Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização