Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Motorista perde o controle do carro, bate em valeta e bebê morre

Motorista perde o controle do carro, bate em valeta e bebê morre

Bebê de cinco meses estava no colo da mãe no momento do acidente (Foto: Rodrigo Mateus da Silva)



Um bebê de cinco meses morreu em um acidente de carro na manhã desta terça-feira (22), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o pai da criança conduzia o veículo, perdeu o controle do carro e bateu contra uma valeta. Ainda de acordo com os Bombeiros, chovia muito no momento do acidente, que ocorreu por volta das 5h45, na estrada Piveta Dinorte, a 30 km da cidade.

“Esta estrada, próxima do Campinho Verde, não é bem sinalizada. Como chovia muito, o condutor deve ter perdido visibilidade e batido contra a valeta da estrada”, disse o tenente Corrêa, comandante do Corpo de Bombeiros na cidade.

Segundo testemunhas do acidente, o próprio condutor levou o bebê para o hospital antes de o socorro chegar. Mais duas pessoas que estavam no carro foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.

Motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra uma valeta (Foto: Rodrigo Mateus da Silva)


Conforme o comandante, a mãe da criança, Jucely Marques Araújo, de 33 anos, quebrou um braço, uma perna e a bacia. Um pastor que acompanhava a família, identificado como Otoniel Santos, de 31 anos, reclamava de muita dor nas costas. Ambos ainda estão internados no hospital. O nome do pai da criança, que dirigia o veículo, não foi informado.

Socorro
Um amigo da família chamou o Corpo de Bombeiros após receber a ligação do pai da criança. Jamir Paulo Joroseski contou que os amigos viajavam para o sítio do avô do bebê, a 150 km de Lucas do Rio Verde. A mãe segurava a criança no colo no momento da batida, segundo Jamir.

“Recebi a ligação e cheguei ao acidente em 15 minutos. Logo um outro carro parou para ajudar e o pai levou o bebê para o hospital. Ele estava desesperado. Acredito que ele [o bebê] já estava morto aquela hora, porque o impacto foi forte demais”, disse Jamir.

Fonte: Do G1 MT

Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização