Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Marido e mais três são presos por suspeita de matar por ciúmes de ex

Marido e mais três são presos por suspeita de matar por ciúmes de ex

Prisões foram crumpridas no bairro Costa Verde, em Várzea Grande (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (16) quatro pessoas suspeitas de participação na morte de um homem em abril deste ano, em Várzea Grande. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime foi passional, uma vez que a vítima foi assassinada por ter mantido um relacionamento amoroso com a companheira do executor.

Conforme a polícia, o homicídio ocorreu em 18 de abril, em frente a uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Alziro Zarur. Inicialmente, dois homens em uma moto passaram pelo local e o que estava na garupa atirou contra a vítima, que conseguiu se esconder em um terreno baldio próximo. Na sequência, quando voltava ao estabelecimento para buscar o seu carro, a vítima se deparou com os dois suspeitos, que haviam dado a volta na quadra. O executor disparou novamente contra o homem, que morreu no local.

Uma das pessoas presas é a ex-namorada da vítima e atual companheira do executor. Segundo o delegado Fausto José Freitas da Silva, a vítima manteve um relacionamento com a suspeita enquanto ela estava separada do executor. Ao reatar o romance, de acordo com o delegado, a suspeita fazia ciúmes ao marido, usando o nome do ex-namorado, instigando a prática do crime.

Já o quarto suspeito preso atuou como álibi dos suspeitos, afirmando, em depoimento à polícia, que havia passado o dia todo do crime na companhia do trio. Segundo a polícia, todas as prisões foram cumpridas no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, e ainda serão interrogados. Após o fim do inquérito, o delegado deve representar pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva.

Arrombamento

Conforme a Polícia Civil, o suspeito que pilotava a moto no dia do homicídio também é alvo de investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

O suspeito foi reconhecido como um dos autores do roubo de um veículo no dia 20 de setembro na Avenida Ipiranga, no bairro Porto, em Cuiabá. Na madrugada de 29 de setembro, o mesmo veículo foi utilizado durante arrombamentos de caixas eletrônicos de duas agências bancárias, de Poconé (104 km ao Sul).

Fonte: Do G1 MT

Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização