Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Homem é encontrado morto em lagoa no Antônio Conselheiro

Homem é encontrado morto em lagoa no Antônio Conselheiro




O corpo de Miguel Santana da Silva de 58 anos foi encontrado por populares na noite de segunda-feira (21) boiando às margens de uma lagoa na Agrovila 20, no Assentamento Antônio Conselheiro em Tangará da Serra.

Segundo informações repassadas pelo Subtenente Elson do Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada pela Polícia Judiciária Civil, informando que um corpo havia sido encontrado na referida lagoa.

“Chegando ao local, verificamos que havia um corpo às margens, um local com mais ou menos um metro de profundidade. Aparentemente não havia indícios de homicídio. Na residência próxima, moram duas pessoas que costumam beber sempre. Quando a Polícia chegou, a outra pessoa estava bêbada dentro da residência e não soube informar o que estava acontecendo”, disse.

De acordo com informações, Miguel Santana da Silva era proprietário da residência, não tem família no município e morava com outro homem no Assentamento Antônio Conselheiro. “É uma lagoa cheia de barro, possivelmente bebedouro de animais. Creio que ele ingeriu muita bebida alcoólica, foi tomar banho e acabou se afogando na margem mesmo”, salientou o Subtenente.

O Corpo de Bombeiros e a POLITEC foram acionados, mas ao chegarem no local o corpo já havia sido retirado por populares.

Miguel Santana da Silva de 58 anos está sendo velado na Capela Ecumênica Valdemar da Cruz e o sepultamento se dará as 17h desta terça-feira (22).

Fonte: Aline Schwaab com Gilvan Melo
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização