Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Hilux bate de frente com caminhão e duas pessoas ficam feridas

Hilux bate de frente com caminhão e duas pessoas ficam feridas



Um acidente entre uma caminhonete (Hilux) e um caminhão deixou duas pessoas feridas, na manhã desta terça-feira (22), em Sinop (477 km de Cuiabá). De acordo com as informações, os dois veículos bateram de frente. As duas vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento. Os ferimentos foram considerados leve.

Segundo as informações da Rota do Oeste, o acidente aconteceu por volta das 08h30 desta terça-feira. O caminhão e a caminhonete bateram de frente, no KM 829, da BR -163, na via marginal da travessia urbana de Sinop. Duas pessoas que estavam na Hilux foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop.

Os ferimentos foram considerados leves. Para atender a ocorrência, foram encaminhados para o atendimento um guincho, uma ambulância e um veículo de inspeção. O motorista do caminhão nada sofreu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) pede que os motoristas fiquem atentos neste fim de ano, onde os acidentes costumam aumentar.

Entre domingo (20) e segunda-feira (21), diversos acidentes foram registrados em rodovias estaduais e federais. Em um deles, duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma colisão frontal. Em outro caso, uma professora da Unemat (Universidade de Mato Grosso) também veio a óbito após a Hilux em que ela estava capotar. Na ocasião, um empresário ficou ferido.

Fonte: Wesley Santiago Olhar Direto - Foto: Do Internauta
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização