Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Carro invade casa durante "racha" e mata duas adolescentes

Carro invade casa durante "racha" e mata duas adolescentes

O carro bateu na residência, em Nobres, e matou duas adolecentes, durante um "racha"





Duas irmãs de 13 e 15 anos morreram após serem atropeladas por um carro, neste domingo (20), em Nobres, a 151 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, um servidor público da prefeitura municipal, de 29 anos, embriagado, foi o responsável pelo acidente. Ele dirigia o carro que atingiu a casa onde as irmãs estavam. Outras três pessoas, sendo o namorado de uma das vítimas, a mãe delas e uma visitante, ficaram feridos.

Segundo a PM, as duas irmãs foram identificadas como Mayara Prata de Figueiredo, de 15 anos, e Marlene Prata de Figueiredo, de 13. Juenildo Souza Santana, de 19, namorado de Marlene, e Sandra Regina da Silva, de 42, que visitava a família, estavam dentro da casa e tiveram fraturas expostas. A mãe das adolescentes, identificada como Durcilene Pinheiro Prata, de 32, também se feriu, entretanto, com menor gravidade.

Acidente matou irmãs de 15 e 13 anos neste domingo em Nobres (Foto: Agitos Nobres)


O motorista Leonardo Santos Queiroz foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil informou que ele ainda deve prestar depoimento nesta segunda-feira (21).

O acidente ocorreu no Bairro São José, na Avenida Osvaldo da Silva Campos. “Esse veículo estava em alta velocidade e participava de um racha entre duas motocicletas, segundo testemunhas. O motorista perdeu o controle da direção e o carro desgovernado atingiu a casa. Uma das adolescentes estava sentada em uma cadeira na frente da casa e morreu no local. A outra estava dentro da residência”, relatou o cabo da PM, Lucimar Ferreira.

Mãe, namorado e uma visitante também ficaram feridos no acidente (Foto: Polícia Militar/Nobres)

A polícia foi chamada ao local para evitar que o motorista que provocou o acidente fosse agredido pelos moradores que se revoltaram com a situação. A mãe, o namorado e a visitante foram retirados dos escombros da casa após a batida e encaminhados para um hospital da região.

Benedito José de Souza, de 33 anos, que trabalha com serviços gerais em Nobres, presenciou o acidente e ajudou a retirar as vítimas dos escombros.

“Eu estava de saída de casa, indo pegar a rodovia que vai para o centro e antes de eu chegar nela passou esse carro em alta velocidade. Ele estava pareando com a moto e disputando racha. O carro bateu no meio-fio e 'decolou' no sentido da casa das vítimas e a atingiu. Metade da casa foi destruída”, contou.

O estado de saúde das três vítimas que sobreviveram ao acidente não foi divulgado. Também não há previsão de horário e local do velório das adolescentes.
tópicos:

Fonte: Denise Soares Do G1 MT
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização