Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Saturnino Masson faz indicações para recuperar MTs-358 e 480

Saturnino Masson faz indicações para recuperar MTs-358 e 480

Exibindo DSC01216.JPG



O deputado Saturnino Masson (PSDB) fez algumas indicações ao Governo do Estado para viabilizar a recuperação, restauração, duplicação de pista e sinalização vertical e horizontal das rodovias na região noroeste de Mato Grosso. São elas:

MT- 358, trecho que liga o município de Tangará da Serra ao município de Campo Novo do Parecis - Recuperação/Restauração.

MT 358 no trecho entre o município de Campo Novo do Parecis até o município de Juína -Recuperação/Restauração.

MT-358, que liga o município de Tangará da Serra ao município de Campo Novo do Parecis-MT - Duplicação da pista da Serra do Parecis.

MT-358, que liga o município de Tangará da Serra ao município de Campo Novo do Parecis-MT - Sinalização vertical e horizontal da Serra do Parecis.

MT 480, trecho que liga o município de Tangará da Serra ao distrito de Deciolândia do município de Diamantino - Recuperação/Restauração.

De acordo com Saturnino esses buracos além de provocarem inúmeros acidentes, muitas vezes com vítimas fatais, também promovem prejuízos econômicos (veículos danificados, mercadorias perdidas) e outros danos (atrasos na viagem, entrega de mercadorias fora do prazo, stress) para os usuários da MT - 358.

"A partir deste mês começa o período de chuvoso em Mato Grosso, e, conseqüentemente, o inicio do plantio, o transporte de insumos como fertilizantes e adubos. Portanto, caso não seja realizado um trabalho, urgente, de recuperação/restauração desses trechos ficará impossível o trânsito de veículos e os prejuízos serão também para a economia do Estado" declarou o parlamentar.

Fonte: Rosangela Milles - Assessoria

Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização