Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Presos suspeitos da morte de fazendeiros em Poconé

Presos suspeitos da morte de fazendeiros em Poconé

Prisões foram efetuadas durante operação (Foto: Assessoria/ Polícia Civil-MT)


Os dois presos por envolvimento no duplo homicídio de dois fazendeiros em Poconé (104 km ao Sul) alegaram que foram até a região de chácaras para roubos. A informação está no interrogatório dos suspeitos, Wanderson de Almeida Rodrigues, 20, Luis Guilherme Slasarski, 25, que tiveram mandados de prisão temporária cumpridos, na manhã desta sexta-feira (13), nas investigações da Delegacia da Polícia Civil de Poconé e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Um terceiro suspeito, Jefferson Barbosa de Paula, que retornou à prisão nesta semana por descumprimento do uso da tornozeleira eletrônica, também teve mandado de prisão temporária cumprido. Investigadores da Regional de Várzea Grande chegaram até o suspeito e descobriram que ele esteve na região do assassinato várias vezes e foi visto, assim como os demais comparsas, um dia antes do crime. No começo desta semana agentes do SOE efetuaram a prisão de Jefferson em Várzea Grande. 

Os presos são suspeitos de participação no duplo homicídio das vítimas Cícero Bezerra Medeiros, 59, e Rodrigo Sávio Botelho, 39, ocorrido no dia 13 de setembro de 2015, em frente à residência de Cícero, próxima ao Posto 120, na Rodovia BR 070. Os amigos conversavam em frente à casa, quando dois homens aparentemente a pé, se aproximaram e efetuaram os disparos contra as vítimas que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Os criminosos fugiram levando a caminhonete Hilux branca de Rodrigo. O veículo foi abandonado, pelos suspeitos, próximo ao município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul).

As prisões dos suspeitos são temporárias e eles continuam a ser investigados até o total esclarecimento do duplo homicídio.

Os delegados Olímpio da Cunha Fernandes Junior, de Poconé, e Fausto José Freitas da Silva, da DHPP, informaram que a prisão dos suspeitos é uma etapa da investigação e novas diligências serão feitas em razão da confissão apontar para a hipótese de latrocínio.

Todo o trabalho conta com apoio da Diretoria Metropolitana, por meio da Delegacia Regional de Várzea Grande.

Fonte: Assessoria/PJC-MT
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização