Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Muricy volta a ser procurado pelo Internacional para 2016

Muricy volta a ser procurado pelo Internacional para 2016

Muricy quer voltar a trabalhar no próximo ano


O técnico Muricy Ramalho voltou a ser procurado por representantes do Internacional para a temporada 2016, conforme apuração do ESPN.com.br.

Segundo constatou a reportagem, representantes de Muricy foram procurados por intermediários para saber da vontade do técnico de voltar aos gramados no próximo ano.

Nas conversas, falaram-se até de números salariais e bônus para o caso de o técnico decidir retornar ao comando do time do Rio Grande do Sul. O Inter pagaria ao menos R$ 650 mil mensais.

Muricy treinou o Internacional em 2003 e 2005, faturando dois Campeonatos Gaúchos, e é um dos treinadores mais queridos no clube colorado.

Em agosto, Muricy já recebeu oferta do Internacional, mas rejeitou na ocasião por não querer voltar a trabalhar agora, pois ainda se recupera de problemas de saúde.

Muricy está afastado dos gramados desde que deixou o São Paulo, em março desse ano, e tem aproveitado para cuidar de sua saúde, que andava abalada, e passar mais tempo com os parentes.

Ele se encontra atualmente em Barcelona a convite de Neymar dos Santos, pai de Neymar, acompanhando a rotina do time catalão.

Argel é o atual treinador do Internacional, mas é contestado por parte da cúpula colorada. Em sexto no Brasileirão, o técnico pode deixar o cargo caso não consiga vaga na Libertadores, o que deixaria Muricy como o plano A.

A briga pela vaga ficou mais difícil para o time colorado depois da derrota de virada para o Goiás, no últiumo domingo. O time segue em sexto, com 50 pontos, agora três atrás de Santos, quarto, e São Paulo, quinto, e com uma vitória a menos que os rivais. 

O atual contrato de Argel vai até dezembro de 2016.

Fonte: Diego Garcia, do ESPN.com.br - Foto: REPRODUÇÃO TV
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização