Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Massa diz que pode se aposentar após 2016 se não conseguir time competitivo

Massa diz que pode se aposentar após 2016 se não conseguir time competitivo



Aos 34 anos, Felipe Massa é o terceiro piloto mais velho da Fórmula 1 em atividade, superado por Kimi Raikkonen, de 36, e Jenson Button, de 35. Assim como o finlandês e o inglês, o brasileiro sabe que está se aproximando do momento de parar na Fórmula 1 e colocou a próxima temporada como fundamental para seu futuro.

Afinal, 2016 será seu último ano do atual contrato com a Williams. E, se entender que não terá um carro competitivo depois disso, sua escolha é clara.

"Ano que vem será o último do meu contrato, então acho que será a temporada mais importante para entender se eu continuarei ou não. Se eu tiver a chance de continuar em uma equipe competitiva, eu fico. Caso contrário, eu paro", afirmou, ouvido pelo UOL Esporte.

"Vou ficar na F-1 se eu tiver uma equipe como a Williams, para quem eu estou muito feliz em pilotar e eles também estão felizes em me ter. Quando você ama trabalhar e se sente querido, é isso que dá motivação para continuar."

Falando sobre a dificuldade de entender qual o momento de parar, Massa afirmou que lidará bem com isso quando a hora chegar. "Não acredito que terei medo de parar, acho que vou ficar bem. Porque eu sei que todos terão de parar em algum momento - mas eu não acho que esse momento chegou ainda."

Hoje em dia, contudo, Massa sequer sabe como será sua vida sem a Fórmula 1. "Nem sei se vou mudar de volta para o Brasil, se vou continuar em Mônaco. Amo Miami, então talvez vá morar lá. Tenho tempo para pensar. Perguntado se a Nascar seria uma possibilidade, Massa disse que não. "Eles correm demais. Se eu corresse todo final de semana minha família me mataria".

Fonte: Julianne Cerasoli Do UOL, na Cidade do México (MEX) - Foto: Mark Thompson/Getty Images

Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização