Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Ladrões roubam malote de dinheiro de carro-forte e são baleados

Ladrões roubam malote de dinheiro de carro-forte e são baleados

Malote de dinheiro e armas de fogo usadas no crime foram apreendidas (Foto: Assessoria/ Polícia Militar)


Três assaltantes roubaram um malote de dinheiro que estava em um carro-forte, na frente de uma faculdade na Avenida Beiro Rio, em Cuiabá, nesta terça-feira (3). Ao tentarem fugir, dois deles foram baleados em confronto com policiais militares. O carro-forte deixava a agência do Banco do Brasil que fica anexa ao campus do Centro Universitário de Cuiabá quando ocorreu o assalto, segundo a Polícia Militar.

A estudante Sheila Costa, que estava em um ponto de ônibus que fica em frente à faculdade, contou que o momento foi de pânico. "Os policiais desceram da viatura como se tivessem tentando se esconder para flagrar os bandidos e de repente começaram os tiros. Todo mundo saiu correndo e quem passava de carro desceu e se abaixou para não ser atingido pelos tiros. Foi um susto terrível", afirmou.


Contudo, ela disse não ter percebido que estava ocorrendo um assalto naquele local. "Só percebi que tinha algo acontecendo quando a polícia chegou e começaram os tiros", disse a estudante de agronomia. Ninguém ficou ferido, além dos assaltantes. Ele foram encaminhados ao Pronto-Socorro da capital.

O cinegrafista Celso Meireles, que também passava pelo local no momento do confronto entre policiais e bandidos, fez um vídeo que mostra um dos criminosos no chão após ter sido baleado. "Os ladrões conseguiram pegar o malote durante a troca dos seguranças responsáveis pelo carro-forte", explicou.

Conforme a PM, a polícia chegou rápido ao local, pois fazia rondas naquela região. O terceiro criminoso que também participava da ação fugiu em uma motocicleta. O malote de d Três armas de fogo usadas no crime foram apreendidas. A polícia informou que faz buscas, inclusive de helicóptero, na tentativa de localizá-lo.

Fonte: Do G1 MT
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização