Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Incêndio destrói loja de conserto eletrodomésticos em Rondonópolis

Incêndio destrói loja de conserto eletrodomésticos em Rondonópolis

Loja ficou completamente destruída após incêndio (Foto: Reprodução/ TVCA)


Um incêndio destruiu uma empresa de assistência técnica de balanças, na quarta-feira (11), no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. As causas ainda devem ser descobertas. No momento do incidente, a loja estava fechada e ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, o incêndio teria começado por volta de 19h. Todos os equipamentos, móveis e até documentos que estavam no local ficaram destruídos.

O incêndio durou cerca de meia hora. “O motivo eu não sei. A gente trabalhou em horário normal, fechamos a loja e o pessoal me ligou dizendo que estava pegando fogo aqui”, disse o filho do proprietário da loja, Lucas Pereira.

Ele afirmou que o incêndio ocorreu no dia de maior movimento de clientes nas últimas semanas. “O maior problema é que as coisas eram dos outros, não da gente. Vamos ter de arcar com o prejuízo. Haviam muitas balanças de clientes que deixaram para arrumar”, explicou.

O Corpo de Bombeiros trabalhou para controlar as chamas. Por volta de 20h, o fogo já estava controlado. “A nossa dificuldade foi entrar no local. A porta estava fechada, tivemos que arrombar e assim pudemos combater com efiência o incêndio”, explicou o Sargento do Corpo de Bombeiros, Carlos Antônio de Sousa.

Para o Corpo de Bombeiros, existe duas possibilidades das causas do incêndio. A primeira delas seria um problema na rede elétrica da loja e, a segunda, um curto-circuito de algum equipamento que estivesse ligado dentro do estabelecimento.

O dono da loja consumida pelo fogo, de 62 anos, passou mal assim que chegou ao local. Ele foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Atendimento naquele município, onde foi atendido e liberado.

Fonte: Do G1 MT
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização