Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Criança de 1 ano morre afogada após tropeçar e cair em caixa d'água

Criança de 1 ano morre afogada após tropeçar e cair em caixa d'água

Criança teria tropeçado e caído dentro de caixa d'água enquanto pais almoçavam (Foto: Reprodução / TVCA)
Criança teria tropeçado e caído dentro de caixa d'água enquanto pais almoçavam (Foto: Reprodução/TVCA)



Uma criança de um ano e nove meses morreu nesta quarta-feira (4) após cair e se afogar em uma caixa d'água em uma chácara na zona rural de Sinop, município a 503 km de Cuiabá. O caso ocorreu por volta das 11h, quando os pais da menina almoçavam. Maria Vitória de Oliveira Guimarães foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, mas já chegou sem vida no local.

Segundo familiares, logo após dar pela falta de Maria Vitória, a mãe da menina começou a procurá-la pela chácara. A criança foi encontrada com as pernas para cima dentro de uma caixa d'água nos fundos da chácara.

Maria Vitória tinha um ano e nove meses de idade (Foto: Daiane Santos / Arquivo Pessoal)


De acordo com Daiane Santos, tia de Maria Vitória, imediatamente a mãe da menina ligou para alguns parentes para tentar socorrer a criança.

“Eu estava em casa com meu esposo quando recebi a ligação da minha sogra falando o que tinha ocorrido. Eu tenho curso de primeiros socorros e, quando cheguei, fui checar a condição dela. Foi quando eu vi que ela já estava sem pulsação”, contou.

Depois, o Corpo de Bombeiros foi chamado e a criança passou por tentativas de reanimação com uso de massagem cardíaca, mas sem sucesso. A menina acabou sendo encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, mas já chegou sem vida.

Segundo a tia Daiane Santos, durante o almoço Maria Vitória estaria brincando perto da caixa d'água quando tropeçou e caiu.

“Ela estava com os pé para fora da caixa d'água, que tem somente meia tela de proteção. É um lugar onde os patos da chácara ficam se banhando. Nós acreditamos que ela tropeçou justamente por causa da posição em que ela estava no lugar. Se ela fosse se banhar, estaria com o corpo inteiro dentro da caixa”, relatou.

Ela também informou que os pais da menina são caseiros da chácara e vêm cuidando do imóvel há cerca de dois meses. “Todos os finais de semana nós íamos visitá-los. Ela brincava em todo o lugar e era muito ativa”, contou. A menina era a única filha do casal de caseiros.

“Todos estão muito abalados pelo ocorrido. Não estão conseguindo nem conversar direito. É uma situação muito difícil para a gente. Ela era a alegria da família”, lamentou a tia.

Fonte: Do G1 MT
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização