Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Carreta carregada com soja tomba na Serra Tapirapuã

Carreta carregada com soja tomba na Serra Tapirapuã





O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (05). Luiz Augusto da Silva, 29 anos, conduzia a carreta pela MT-358 sentido Tangará/Nova Olímpia.

O veículo, placas MIT-7460 de Campo Novo do Parecis, estava carregado de soja. Segundo o condutor, os freios pararam de funcionar. Ele fez uma manobra para parar o caminhão, que acabou tombando.

O SAMU foi acionado com a informação de que o condutor estaria preso nas ferragens, o que não se confirmou, segundo o médico da equipe, Dr. Marlon. “Por sorte a vítima estava consciente, orientada, não tinha nenhum sangramento nem sinal de fratura. Ele já havia saído do veículo e caminhado alguns metros. Mesmo assim, fizemos o protocolo de imobilização e o conduzimos ao hospital. Ele teve sorte. Felizmente ele saiu somente com uma escoriação no braço esquerdo”, relatou.

Em virtude da informação de vítima presa nas ferragens o Corpo de Bombeiros foi acionado. “Recebemos chamado para dar apoio ao SAMU que estaria no local, mas quando chegamos já havia sido retirada a vítima e encaminhada ao hospital. Fizemos então a limpeza da pista para evitar acidentes posteriores. A soja, por si só, deixa a pista escorregadia e com a chuva piora a situação”, explicou o Tenente Campos filho, do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Marlenne Maria com Heverton Luiz - Fotos: Heverton Luiz/Rádio Pioneira





Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização