Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Benzema é detido por envolvimento em caso de vídeo íntimo de atleta francês

Benzema é detido por envolvimento em caso de vídeo íntimo de atleta francês

Benzema (de casaco branco com capuz) chega à delegacia de Versailles para depor em caso de extorsão contra Mathieu Valbuena. Atacante do Real Madrid é acusado de chantagear companheiro de seleção francesa 



O atacante Karim Benzema, do Real Madrid, foi detido para averiguação nesta quarta-feira na cidade de Versailles, próxima a Paris. A promotoria confirmou a detenção do atleta para interrogatório.

Segundo as agências de notícias, Benzema é um dos acusados de chantagear Mathieu Valbuena, também jogador da seleção francesa, por conta de um vídeo com imagens íntimas do atleta do Lyon com a namorada. O atacante foi levado a uma delegacia para prestar esclarecimentos a respeito.

Os investigadores tentam descobrir se o atacante do Real Madrid sabia da existência do vídeo íntimo. As autoridades querem saber se Benzema tentava dar um conselho amistoso a Valbuena ao falar do vídeo durante a concentração da seleção francesa ou se incentivava o pagamento ao chantagista anônimo.

Autoridades francesas afirmam que, em junho, Valbuena denunciou a tentativa de extorsão da qual era alvo. O jogador teria recebido ligações anônimas, que pediam 150 mil euros para evitar a divulgação do conteúdo do vídeo.

Em outubro, quatro pessoas foram presas por envolvimento na suposta chantagem. Entre os detidos, estava o ex-jogador Djibril Cissé, que foi liberado após 12 horas. Os outros três envolvidos não foram identificados.

À imprensa francesa, por sua vez, Cissé se defendeu das acusações. "Eu não tenho nada a ver com isso. Mathieu (Valbuena) é meu amigo. Eu apenas o avisei que havia algo quente o envolvendo", alegou.

No dia 16 de outubro, o jornal Le Parisien noticiou que Karim Benzema seria interrogado por autoridades, justamente por conta de seu suposto envolvimento na chantagem. O atacante teria tentado dissuadir Valbuena de prestar queixa à polícia, aconselhando-o a resolver a situação particularmente.

A detenção é o segundo problema de Benzema com as autoridades em menos de uma semana. Na noite de quinta-feira, o jogador do Real Madrid foi perseguido por policiais em Madri após uma manobra irregular de trânsito, dirigindo acima da velocidade permitida. Segundo fontes oficiais, o atleta estava sem sua habilitação.

Fonte: Do UOL, em São Paulo - Foto: Mathieu Alexandre/AFP Photo

Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização