Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Barra do Bugres: Polícia Civil prende suspeito de homicídio e ocultação de cadáver

Barra do Bugres: Polícia Civil prende suspeito de homicídio e ocultação de cadáver




Um criminoso acusado de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (04.11), no município de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte). O suspeito, Rosival Vieira da Silva Junior, 30, conhecido como “Painho”, estava com o mandado de prisão preventiva, decretado pela Justiça.

O crime aconteceu no mês de setembro de 2008, quando o suspeito e mais quatro indivíduos mataram o adolescente Murilo dos Santos, após uma briga de gangues ocorrida em frente uma casa noturna na cidade.

Na ocasião, a vítima foi perseguida pelos envolvidos e depois atingida por disparos de arma de fogo. Em seguida, o menor foi levado pelos suspeitos até um rio e teve o seu corpo jogado na água, vindo a ser encontrado sem vida no dia seguinte.

Conforme apurado, Rosival foi denunciado pelo Ministério Público no ano de 2013, pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, e teve o pedido de prisão preventiva expedido em seu desfavor.

A ordem judicial de prisão foi cumprida após a equipe de policiais civis localizar Rosival em frente uma residência no Bairro Alvorecer.

Furto

Um suspeito foi preso pela Delegacia de Polícia de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte), na terça-feira (03.11), por cumprimento a mandado de prisão de condenação expedido pelo juízo da Comarca local, pelo crime de furto qualificado.

A prisão aconteceu durante diligências rotineiras nas proximidades do Rio Paraguai. O suspeito Sivonaldo Alexandre da Silva foi abordado, em seguida, foi detido consulta via sistema, e constatado a ordem de prisão por condenação pelo crime de furto qualificado praticado na cidade de Barra do Bugres.

O delegado de polícia João Paulo Praisner, enaltece o emprenho e dedicação da equipe da Delegacia de Polícia que exerce suas funções com comprometimento, combatendo diariamente os crimes no município.

Fonte: Assessoria/PJC-MT
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização