Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Após supostamente confessar crime no Face, jovem de 19 anos é presa em Tangará

Após supostamente confessar crime no Face, jovem de 19 anos é presa em Tangará

Aline foi algemada no pátio da Havan de Tangará da Serra


A jovem Aline Macedo, de 19 anos, acusada de ser a mentora do latrocínio do casal Claudemilson Ferreira, 41, e Alessandra Sheffer, 23, ocorrido na noite de 13 de outubro, no município de Juara (664 km a Noroeste de Cuiabá), se entregou à Polícia Civil, nesta quinta-feira (5), no município de Tangará da Serra (240 km da capital). Ela estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. 

Conforme informações da polícia, Aline informou que estava no município de Nova Olímpia e se apresentaria para Polícia Civil na presença da imprensa. Entretanto, a mesma acabou ligando para a equipe de reportagem dizendo que estava na cidade de Tangará da Serra, e havia escolhido um local público para se render e marcou encontro no estacionamento da Havan. Aline foi algemada e levada para a delegacia de Tangará da Serra.

Nesta sexta-feira de manhã, o delegado de Juara, Carlos Henrique Engelmann, que está conduzindo as investigações, vai levá-la para a cidade onde ocorreu o crime.

Conforme informações apuradas pela polícia, Macedo era funcionária no lava-jato de Claudemilson e teria planejado o roubo da caminhonete Chevrolet S10 do patrão. Para tal, teria aliciado dois menores de idade, um adolescente de 17 anos e um garoto de13 – ambos com várias passagens pela polícia, por crimes como roubo e furto.

Após abordarem Claudemilson e Alessandra, o trio amarrou as mãos do casal para trás e um deles efetuou os disparos contra a cabeça das vítimas. Depois, os corpos foram colocados na carroceria da S10 e jogados em uma vala, ao lado de uma estrada vicinal. Na fuga, a caminhonete capotou na MT-220, no sentido a Sinop.

O caso começou a ser desvendado com base nos depoimentos do garoto de 13 anos, apreendido pela polícia, em Sinop. Ele teria confessado participação no crime, mas negou que tenha sido ele que matou o casal. O menor de idade apontou a jovem como sendo a pessoa que planejou tudo, e o comparsa de 17 anos o responsável pelos tiros.

Postagem - Nessa semana, em página da rede social, Aline Macedo teria realizado uma postagem onde confessou ser a mentora da ação. No texto atribuído a garota, Macedo ainda 'aconselhou' a população a evitar reagir a assaltos. Após a veiculação do texto, e divulgação pela imprensa, a mensagem foi deletada.

Fonte: Alexandre Alves Olhar Direto - Foto: Polícia Civil
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização