Publicidade 1
Publicidade 1

Publicidade 14

Publicidade 14

Publicidade 15

Publicidade 15

Publicidade 16

Publicidade 16

Publicidade 17

Publicidade 17

Publicidade 18

Publicidade 18

Publicidade 19

Publicidade 19

Publicidade 20

Publicidade 20

Publicidade 21

Publicidade 21

Publicidade 22

Publicidade 22

Publicidade 23

Publicidade 23

Publicidade 24

Publicidade 24

Publicidade 25

Publicidade 25
Home » » Ager-MT utiliza WhatsApp como mais um canal de atendimento

Ager-MT utiliza WhatsApp como mais um canal de atendimento

O número (65) 8435-7458 passa a receber solicitações de usuários dos serviços delegados de Mato Grosso




A ouvidoria da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT) criou um canal de atendimento por meio do aplicativo WhatsApp. A novidade busca aproximar o órgão do cidadão e, assim, facilitar o registro das reclamações, denúncias e pedidos de esclarecimentos enviados pelos usuários dos serviços delegados de Mato Grosso. Agora, o cidadão pode entrar em contato pelo número (65) 8435-7458. 

Conforme o presidente da Ager-MT, Carlos Carlão do Nascimento, o Whatsapp será um grande aliado do usuário, o qual poderá registrar sua reclamação no momento em que o fato acontecer. Ele destaca como exemplo a possibilidade do usuário denunciar a ausência de sinalização em trecho de rodovia sob concessão. “O novo canal também facilita para quem usa o serviço de transporte intermunicipal, que poderá encaminhar reclamações por atraso, defeito no ônibus e má conservação”, completou. 

O diretor ouvidor Franscisval Mendes explica que o objetivo da agência reguladora é fazer com que a internet seja o principal canal de atendimento do órgão. Por meio do Whatsapp o usuário poderá registrar e acompanhar sua solicitação de ouvidoria contra as empresas prestadoras de serviços do Transporte Intermunicipal de Passageiros e das Rodovias concedidas/pedagiadas, adequando-se à nova tendência de atendimento. 

Em 2014 a Ager-MT recebeu 2.405 solicitações, neste ano a agência reguladora já contabiliza 2.076 atendimentos pela ouvidoria. O analista da ouvidoria Jomine Freitas avalia que ao oferecer para o usuário a opção de contato via Whatsapp, a Ager mostra para a sociedade que está atenta às inovações e busca facilitar a vida de quem utiliza os serviços públicos concedidos em Mato Grosso. 

Excelência 

A Ager-MT foi apontada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) como a segunda melhor do país em 2014, entre as agências reguladoras estaduais. Continuamente a agência se esforça para agregar outros recursos tecnológicos e aperfeiçoar mecanismos de diálogo permanente e de controle social, visando o pleno exercício democrático. 

Os usuários também podem contatar a Ager-MT por meio de telefones de discagem gratuita, sendo o 0800-6476464 para questões ligadas ao transporte e o 0800-7270167 para questões ligadas à energia elétrica. Também é possível encaminhar demandas pelo site www.ager.mt.gov.br.

Fonte: THIAGO ANDRADE Redação/ Gcom-MT - Foto: Reprodução
Espalhe por ai :
Copyright © Barra News - Todos os direitos reservados
Barra do Bugres - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização